sexta-feira, 13 de março de 2009

Espelho, espelho meu...


Quando eu era criança, achava o máximo as penteadeiras que minha mãe e minhas tias tinham nos quartos, com gavetinhas repletas de segredos e perfumes. Amava ficar ali naquele espaço, cuidando-me e explorando as possibilidades de penteado etc. A gente tem que se amar né, gente?! E penteadeira é um espaço pra nos cuidarmos!!!
Com o tempo, foi caindo em desuso, o que eu lamentei bastante, mas agora estão voltando com todo o charme e variedade de que precisamos.
Como ainda moro em casa alugada, não invisto muito em móveis. Mas quando tiver meu cantinho definitivo, esse item terá reservado seu lugarzinho especial.
Essas lindezas aí são de uma seleção da casa.abril.com, e vão do mais clássico ao mais modernoso, passando pelo clean. Enjoy it!










***
Ouvindo: The Breeders - Cannonball

4 comentários:

  1. Tbém acho um charme, essas de estilo vintage então, quero muito! Mas só qdo tiver minha própria casa.

    Sobre o vestido Du Balaio, fala com a Amanda, tenho certeza que ela faz pra vc. Vale a pena e ela é uma fofa, vc vai amar.

    B-jinho.

    ResponderExcluir
  2. É muito engraçado...sempre quis ter uma penteadeira tbém..hoje minha prioridade para o quarto é outra. Mas minha filhinha que tem apenas 3 anos me pede uma penteadeira, acho o máximo.
    Essa rosinha, a terceira de baixo para cima é a que ela escolheria..com certeza..rsrsr

    ResponderExcluir
  3. oi! obrigada pelo comentario..realmente, os americanos adoram. Tem Havaianas a venda por ate $30 DOLARES - mais de 60 reais..e olha q o povo compra..ehehehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ter a quarta penteadeira!!
    Beijos montes.
    Lou

    ResponderExcluir