sexta-feira, 13 de março de 2009

Last Shadow Puppets



Estou aqui ouvindo a dupla que, na minha opinião, é o must do momento: The Last Shadow Puppets. Os rapazes são lead vocals de duas outras bandas. O Alex Turner (à direita) do Arctic Monkeys (favorita dos últimos anos!) e o Miles da The Rascals. O som do Last Shadow não tem nada a ver com o dessas bandas, que são mais agitadas e ruidosas. O álbum, The Age of the Understatement é bem retrô, com uma levada épica e muita orquestra. "Standing next to me" é uma baladinha a la 60's, pra derreter o coração e sacudir o esqueleto. "The Chamber", "Black Plant" e "Meeting Place" são mais lentas e arrepiam até a alma (eu ouço cantando a plenos pulmões e de olhos fechados). "The time has come again" é triste, pra ouvir sozinho, no escuro, enquanto "I don't like you anymore" é agitada, pra bater cabeça.


Lembra-me um pouco o ópera rock do clássico "Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band", dos Beatles.
O estilo dos moços é retrô até nas roupas. Saca:




Acho que o Alex é um dos artistas mais inteligentes e geniais do momento. Até agora, adoro tudo que o rapaz inventa! Além disso, tem ótimo gosto, pois namora o ícone fashion Alexa Chung.

Alex gravando:


Vê aí:
http://www.dailymotion.com/search/last+shadow+puppets/video/x5xdwe_the-last-shadow-puppets-standing-ne_music
(tentei pôr uma música pelo goear mas o blogspot não aceitou. somebody help me???)

3 comentários:

  1. Oi Aline! Eu nao os conhecia, mas vou procurar no Youtube e dar uma conferida! Valeu a dica!
    Bju e um otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Tbém não os conhecia, vou procurar! Adoro dicas musicais.

    Sobre o goear, vc colou o código?
    Vai em "This song in your site:" do lado direito da página, copia o código e cola no corpo do texto do post que dá certo.

    B-jo.

    ResponderExcluir