quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cenas do encontrinho na Colombo


da esq. para dir.:Verônica, Marcela, Ana, Lauren, eu, Joana, Cy e Marina.


A Lu chegou um pouquinho depois.




Lugar lindo, mulheres lindas, comida delícia (menos o brownie, rsrs) e muito bate papo!
Foi muito muito muito divertido!
Adorei!!!

17 comentários:

  1. Que delícia!
    Gente querida demais. Cariocada que já mora no coração, mesmo sem conhecer pessoalmente.
    O encontrinho deve ter sido ótimo!
    Vamos fazer um inter-estadual (sei lá se tem hífen)!! Cariocas e paulistas, que tal? rs...
    B-jinho.

    ResponderExcluir
  2. Soo cute - looks like a lot of fun!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que bacana, na proxíma vez vou tentar ir..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Estavam todas tão lindinhas! E essa cintura denovo menina, ai!! (mini-invejinha).

    Queria muito um encontro desses aqui em Sp, será que rola??

    Obrigada pelo comentário fofo, bom saber que eu não sou a única que passa por essas coisas e que, infelizmente, existem muitas pessoas tosquinhas nesse mundo. Vamos continuar usando xadrez e seremos felizes!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai q invejinha desse encontro gostoso!!!!! Todas lindas demais!!!!!! e esse vestido, flor esta um arraso!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei os clicks, muito bom o encontro.
    E a locação então, perfeita!
    Beijos, Aline!

    ResponderExcluir
  7. ahhh, com certeza se eu fosse daí iria... =)

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que deliicia!!
    Parece q foi mto divertido,
    e vc esta um luxo neste vestidinho
    (depois diz q ñ e exemplo de elegância...ah,tá!...rs)

    Bjos fofa^

    ResponderExcluir
  9. Eita que foi bom mesmo!

    E o não posso dar meu depoimento sobre o brownie porque a Ana comeu tudooo!rsrsrs

    bju

    ResponderExcluir
  10. Isso pq o brownie tava ruim!! Mas eu deixei um tiquinho, Marcela, vc poderia ter comido...rs!

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Já colocaste as fotos! estou atrasada no comentário. Os nossos encontros são sempre divertidíssimos. Devíamos marcar toda a semana, assim, saberíamos q uma vez na semana iríamos rir horrores!
    bjkassssssss

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh que delicia!!
    ahh eu ai! Ia amar! Esses encontros devem ser o maximo! Conversar sobre moda, maquiagem com bom humor!! Quer coisa melhor!!
    Adorei as fotos!

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Meninas lindas num cenário de sonho!! Acho que seria o primeiro lugar que eu iria conhecer no Rio!
    Beijinhos mil pras queridas!

    ResponderExcluir
  14. foi muito bom!!!!!!!!!
    adorei te conhecer pessoalmente!
    bjsss
    cy

    ResponderExcluir