quarta-feira, 5 de agosto de 2009

São Paulo - parte 2

Rockets



Encontrinho na Benedito Calixto

Voltando pra casa doente e tristinha. O maridão dando força, sempre!

18 comentários:

  1. oiii.....SP tuudo de bom............saudades de qd morava lá.....
    então flor...tem um selinho pra vc no meu blog
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, olha a minha cara fazendo bico de dózinha de vc!!

    Vê se volta logo hein, amiga??

    B-jinho.

    ResponderExcluir
  3. todas lindas :)
    maridao é pra essas horas he he
    bjokas flor

    ResponderExcluir
  4. Melhoras urgentes pra vc então. As fotos estão muito legais !! Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Que lugar style adoreiiiii beijinhus :********

    ResponderExcluir
  6. Ai eu adoreis as fotos flor

    Tão bom viajar né?

    E vc já esta melhorzinha????

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. já tá melhorzinha??espero que sim
    eta nois hein......são paulo no tempo do inverno é complicado....mas eu amo essa cidade de paixão
    adorei ver as fotos do encontrinho todas estilosas....gostei

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah!Lily com você!Eu só gosto de São Paulo pra diversão...ô cidade estressante!Pra trabalho também!Mas depois de anos e anos de indo e vindo...eu volto definitivamente pra minha cidade natal que é Americana...região de Campinas,já ouviu falar?Cansei!Sei lá...bjs,Aline Aimée!

    ResponderExcluir
  9. Maquininha de chicletes... adoooooro! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Pena q vc passou mal, aqui tem muita coisa para ver!
    Pelo menos vc passou pela benedito e pelos jardins!
    Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  11. Oiê... já estás melhor?

    Que pena que não nos conhecemos nesta vidna né, mas tenho certeza que terão próximas...

    Bjitos

    ResponderExcluir
  12. Quanto tempo não passava aqui!!! Saudades!!!
    Espero que já esteja melhor!!
    Tirando isso a trip parece ter sido boa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Também queria estar nesse meio!
    Muito bom encontrar o pessoal!
    Melhoras, menina!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oiê!

    Espero que esteja melhor... Que peninha que não deu pra curtir mais... Mas mesmo assim, imagino que tenha sido o máximo encontrar as amigas blogueiras, né? Tb querooooo!!!

    Desejo muitas melhoras, tô mandando muitas vibrações positivas pra vc ficar 100% de novo!!! Se cuida, hein?

    Beijinhos,
    Japa

    ResponderExcluir
  15. Olha as fotos do nosso encontrinho, eeeeeee!

    Gata, hoje esquentou em Sp e foi uma delícia!

    Vc já melhorou? Espero que sim...

    Bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. achei os videos do it, assiste lá. esse é o que passou na semana passada.

    http://mtv.uol.com.br/itmtv/videos/it-mtv-carol-ribeiro-mostra-um-pouco-mais-de-moda-tecnologia-e-m%C3%BAsica-clique-e-confira

    ResponderExcluir
  17. Realmente, marido é pra essas horas meeesmmoooo!! ehehe
    Que fofas suas anfitriãs!
    Beijinhos!! Tá melhor?

    ResponderExcluir
  18. que lugar mais lindo com coisinhas mais ainda!!!

    ResponderExcluir