domingo, 25 de abril de 2010

Trilha sonora do fim de semana

Beach Boys - Caroline , no .

Uma das músicas mais lindas, de um dos álbuns mais lindos e inspirados do planeta - Pet Sounds, dessa banda incrível, uma das minhas favoritas! Brian Wilson ouviu Rubber Soul, dos Beatles, e ficou extasiado, maravilhado! Sentou a poupança e compôs de uma tacada só essa coletânea de sensibilidade! Amo!

Metallica - Enter Sandman

Eu sempre preferi o rock dos anos 60, mais básico, e tinha uma implicância imensa com o Heavy Metal e seus solos excessivos e esmerilhantes! Até que, na adolescência, descobri esses caras, com essa música especificamente, e passei a achar que bater cabeça poderia ser interessante. hahahaha

Black Sabbath - Paranoid

A raiz do Heavy Metal! Ainda com um pé na tosqueira básica que eu amo! Apresentada a mim pelo marido, a banda desenvolve um som mais sombrio e distorcido que o melódico Led Zepelin. O grande mérito do Black Sabbath é a zombaria de dogmas eternos, o cunho político, o questionamento e a atitude iconoclasta! Ozzie não é das trevas! Ele é irônico, isso sim! Quer dizer, era, porque agora ele é sequelado!

The Beatles - Helter Skelter

Ouso dizer que Helter Skelter, de 1968, é o primeiro rock pesado da história da música! Puro primor! Faz meu sangue vibrar!

Arctic Monkeys - Baby, I'm yours

Coverzinho dessa música de 1965, originalmente gravada por Barbara Lewis. Ficou fofa com os macacos e toca no meu celular quando meu amor liga! *.*

6 comentários:

  1. Estou na fase de achar que bater a cabeça pode ser interessante, mas ainda assim o posto que Beatles e Mutantes ocupa no meu coração ngm tira

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu
    Que trilha sonora heinn..uhuuu..Arrasou.

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Parei de ouvir Metallica, desde q descobri que o vocalista é caçador...
    Para mim o veganismo não foi tão difícil. Mas sei que para muitos é complicado, o que mais incomoda um vegano é o preconceito das outras pessoas, nem tanto a falta de opções gastronômicas, pois dependendo do lugar (Porto Alegre RS) há muitas opções. Aqui ser vegano é estar no paraíso, temos restaurantes e bares noturnos, tele pizza vegana, no super encontramos bons produtos veganos, etc. Mas não é em todos os lugares que existe essa facilidade. Muita gente daqui pentelhou empresas nas décadas passadas, para que elas inventassem produtos sem leite(ovos e etc), ou mandassem seus produtos veganos para cá. É uma luta, mas hoje temos os frutos..
    grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro Beach Boys! Impressionante como todas as músicas são boas! :}
    ;**

    ResponderExcluir
  5. não resisti e passei ake


    estou seguindooo vc flor aushuahs

    http://blondinsecrets.blogspot.com/
    passa se pooder
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Só classicos hein! Adorei!
    Então sou bem magrinha, mas acho que 36 pode ficar muito apertado, acho que 38 serve...pergunta inevitável (rsrs) por quanto vc comprou?

    Kiss kiss

    ResponderExcluir