segunda-feira, 14 de junho de 2010

Banda da semana - Rolling Stones

Teremos uma tag nova: a BANDA DA SEMANA!
Esse blog, assim como tudo na minha vida, não faz sentido sem música. Vocês já perceberam isso, tenho certeza!
Minha relação com música é muito profunda e precoce. Sempre consumi muita música, desde bem nova. Ouvia música a tarde toda, depois de chegar da escola e fazer os deveres (não exatamente nessa ordem, mas tudo bem). Meu sonho de infância era ser integrante do Trem da Alegria e com 10 anos, já ouvia todos os discos de rock e samba do meu pai. Com minha mãe e uma vizinha, me apaixonei pelo tremendão, nosso Rei! Aos 11, assistia diariamente a um show da turnê Voodoo Lounge, dos Rolling Stone, para aflição total da minha mãe, pois o palco era ornamentado com demônios, preto velhos, bonecos de vudu, entre outras bizarrices. Aos 14, me apaixonei perdidamente pelos Beatles, com o documentário Anthology. Aos 16, montei com as amigas da escola um grupinho musical que cantava covers e versões das Spice Girls, do No doubt, do Savage Garden, das All Saints, de tudo que rolasse de pop na época. Aos 17, abandonei as meninas pra ser backing vocal numa banda de raggae. Aos 19, tatuei uma clave de sol nas costas. Na faculdade, cantava samba e mpb com um colega, nas horas vagas. Com esse colega, cantei um samb de composição dele na nossa formatura.
Definitivamente, sou uma refém das artes em geral, e a música ocupa um espaço enorrrrrrme nessa relação.
Sendo assim, para dar novos ares a esse humilde blog, teremos uma banda querida por semana pra vocês, e eu, também, nos deliciarmos (vamos ver por quanto tempo consigo manter essa freqüência). A banda mudará toda segunda (ou domingo), pra já iniciarmos a semana inspirados!
Começamos com os Rolling Stones, meu primeiro caso com rock 'n roll, e o "mp3" ali à direita só vai tocar eles essa semana!
Deliciem-se!








2 comentários:

  1. Eu adoro, tenho a dicografia completa :D

    ResponderExcluir
  2. Tudo super legal como sempre!
    Passei, também, para te convidar a conhecer a moda que fazemos na Viví, especialmente o último post, sobre as blusas kimono!

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

    Beijos, Viví

    ResponderExcluir