quinta-feira, 10 de junho de 2010

Paulistas no Rio ou Quando a amizade transpõe barreiras geográficas

Quando fiz o blog, achava que umas cinco amigas que eu já tinha acompanhariam. Não fazia ideia da proporção que a coisa ia tomar.
Fiz uma porção de amigas, da Bahia, de São Paulo, de Minas, de Brasília... Conheci muitas delas, e algumas de suas amigas também. Com elas, viajei, fui a inúmeros almocinhos, cafés da tarde, encontrinhos, barzinho, shows, aprendi coisas novas. Conversamos sobre música, cinema, literatura, viagens, relacionamento, carreira, família, terapias, entre muitas outras coisas!
Na boa, uma ótima maneira de fazer amigos e se divertir é fazer um blog. Na verdade, eu já tenho esse tipo de amizade desde a época em que tinha só o blog de literatura. E é uma delícia sempre!
As fotos desse post são do início do mês, quando houve o feriadão, e a Anah (com as amigas Lili e Alinão) e a Mari (com o boyfriend) vieram ao Rio. Nos encontramos na Feira do Lavradio, fomos ao bar Belmonte comer empada e fofocar, subimos para Santa Tereza, andamos de bonde, e fomos mal atendidas por um garçon argentino num barzinho bacanudo. Reencontrei as queridas Ana, Fernanda e Lual e conheci a fofa da Deborah.
Babados fortíssimos! Até eu fico curiosa tentando lembrar do que estávamos falando, hehe.





Confesso que, muitas vezes, enjôo do blog, da minha cara, quero dar um tempo. Mas as pessoas que conheci são tão cativantes e carinhosas comigo que abandono logo essa ideia.
Muitos beijos pra vocês, amigos da blogolândia!

10 comentários:

  1. haaa eu tinha e estou tendo essas primeiras impressões de se ter um blog...e fico acompanhando esses encontrinhos e acho que isso nunca vai acontecer comigo...rsrs...
    E não abandona não, continua aqui,pois você é a alegria e a inspiração de muita gente que passa por aqui,assim como eu.
    Super beijo e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oie queridaa!
    é incrível como o blog expandiu mais ainda meu círculo de amizades... pessoas especias que entram na vida e qdo vc percebe está num almoço de domingo comentando com a família de algo que aconteceu com alguma amiga blogueira!
    Tbm penso em desistir do blog as vezes...mas aí penso em tudo de legal que aconteceu e esta acontecendo... aí desisto! e faço o blog para essas pessoas! que valem a pena!!! muuuito a pena!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ter sido muito divertido!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que penso nisso o tempo todo? Fico tão feliz que a Intuitif e o blog tenham trazido vocês pra minha vida. Muito feliz mesmo.
    E essas fotos estão o máximo, super naturais.
    Beijos!!!
    Li

    ResponderExcluir
  5. Aline, adoro seu blog e venho diariamente aqui. Apesar de não fazer parte desse grupinho MARA de blogueiras, acho essa amizade entre vocês incrível! É bacana demais ir para outro Estado estar com amigas virtuais/reais. Que essa amizade dure mesmo. Por muito tempo.
    E apesar de eu não ser sua amiga, te peço: não desista do blog não... :)
    Beijinhos da Adriana

    ResponderExcluir
  6. é verdade, adoro as amizades surgidas por conta de blogs. eu já tive vários (blog diarinho, blog de cinema, blog de TV, e até sobre futebol eu já falei!), e a cada um eu vou conhecendo pessoas incríveis, q entram na minha vida como um todo (e não só na virtual). o mais legal é q são amizades que duram um monte.

    ah, e uma coisa engraçada é q com esse meu blog de "moda" (assim, bem entre aspas mesmo, pq eu concordo ctg qdo tu diz q esse teu blog não é de moda, e o meu tbm não é), eu achava q só as amigas fossem acompanhar. pois não é q eu tenho um bando de amigos homens e ht q eu fiz pelos outros blogs q visitam o meu tbm? acho um sarro, eles se empolagam qdo tem votação mensal, me dão feedback sobre qual look eles acharam mais sexy, hahah, é muito engraçado isso. e isso só acontece por causa desse monte de amizades q eu já fiz nessa "internet desagregadora das relações humanas" ;)

    bom, enfim, me alonguei muito. mas é q sei lá, teu blog é sempre tão bem escrito, e esabanja tanto estilo, q eu me empolgo a escrever mais qdo comento aqui.

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo Aline! eu tb fiz muitas amigas no blog, espero que isso cresça cada vez mais! lindo o passeio de vcs e a amizade! espero conhece-las um dia ! bjs

    ResponderExcluir
  8. ai li...
    quase chorei!
    vc eh uma fofa e foi um presente poder ter te conhecido e me tornado sua amiga.

    adorei ter ido ao rio e ter compartilhado umas hrs com vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooooooooooo essa mulherada lindaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir