quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Casinha ponto com



Queridos leitores, companheiros das brincadeiras diárias, nossa casinha agora tem domínio próprio:

little-doll-house.com

Mas, palma palma, não priemos cânico! Vocês podem continuar usando o endereço antigo que serão redirecionados, ok?
Se alguém tiver problemas de acesso, avise-me por favor!

Quero agradecer às bonecas Carol, Priska, Nati e Ana, que me deram as dicas de como dominar.
Obrigada, queridas!
E mandar um beijo.com pra Mel, que dominou também.


Beijinhos!!!

25 comentários:

  1. Ebaaaa! Que chique você!!!
    Domínio próprio! :D

    Parabéns, viu?

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Querida, parabéns, eu tb fiz a mesma coisa, mas por enquanto estou segurando pq minha casinha vai mudar geral em breve.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. De nada amiga! O meu tb é .com! blog-da-ana.com
    Bem fácil, né? E ainda podemos ter e-mail com a terminação do blog.
    Parabéns pela nova casinha!! =)

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!
    que chiquééérrimaaa vc!!!!
    fiquei com vontade do meu "mundo de faz de conta" virar .com tbm!!!
    Desde quando a gente se viu hj que eu to conseguindo parar pra escrever no blog!! hehehe
    vou te mandar um e-mail daqui a pouco!!
    bjin!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eba eba eba, que beleuza ! Vou atualizar aqui meus links. E falando em casinha, não é propaganda de blog não, mas é que tem um post sobre litlle doll houses no meu blog hoje, acho que vc vai gostar (isso se já não conhecer).
    Bjos !

    Anna
    http://creyssaphyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom Aline! Parabéns...

    Bjsssss
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  7. eba, que bom! tá super chique, hein? já é gente grande, hehehe.

    beijo, linda!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Aline!

    Pra entrar no seu aline.com posso continuar a entrar por aqui mesmo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ro, pode continuar usando o endereço antigo que vai redirecionar para o novo!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. uhuuuu parabénnsss Li!!!!!! =-)
    ta td dominado! rs

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais chique!!!!
    Tá podendo hein!!!
    Adorei!
    Muito sucesso .com pra vc, querida!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Tá tudo dominado, então??!?!? rsrs
    Super chique a little doll house está ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Adorei flor, nem sei como se faz isso, um dia eu chego lá!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela casa nova! =D
    beijocas (e obrigada pelo voto. rs)

    ResponderExcluir
  15. Aline,
    Parabéns! A casinha está ficando cada vez mais aconchegante, hein? Olha, a sua playlist da semana está maravihosa! Hoje entrei no blog e deixei tocar direto..
    beijoca e muita sorte e sucesso na nova casa, Re.

    ResponderExcluir
  16. Ahh sua linda! Fico mega feliz por essa conquista. Parabéns!
    Desculpa o sumiço, espero estar livre das provas e trabalhos na próxima segunda, rsrsrs. Continuo acompanhando todo dia viu?!
    Beijos e saudades de comentar aqui.

    ResponderExcluir
  17. mas tá usando a mesma plataforma do blogger? quero dominar tb. há um tempão meu amor disse que ia me ajudar, mas esqueceu. vou ver se domino sozinha então! heheheheh

    ResponderExcluir