segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Músico da Semana: Ringo Starr













Fim de semana histórico, né, gente? Pro país, nova presidente eleita. Agora é acompanhar com cuidado e cobrar. Nada de defender candidato cegamente. Acho que a nossa história política já nos deu mostras suficientes para que deixemos de fé cega em quem quer que seja.

Além da eleição, meu feriadão está sendo utilizado para resolver inúmeras pendências e burocracias. Não consegui descansar como pretendia, não tive tempo de testar nenhuma receitinha e quase esqueço do músico da semana.

Essa semana, ficamos com o adorável baterista dos Beatles. Ringo sempre foi o beatle mais doce, calmo e estiloso. E, confesso que conheço pouquíssima coisa de sua carreira solo. Fiz uma seleção meio genérica (o mixpod não coopera, com pouquíssimas opções), mas adoraria dicas de quem o conhece melhor. Minha companheira de capuccino, Maira, é quem vai adorar, já que é seu beatle favorito.

Espero que gostem!

Ótima semana a todos!
;)

2 comentários:

  1. na minha humilde opinião, ele é o patinho feio da parada.
    ok, ok, octopus's garden é bem bacana, sonoridade muito legal... but... ele foi o sortudo da parada, estava lá no momento certo.
    como diria o Rodrigo nessa hora: o Pete Best era muito melhor... eu continuo não entendendo nada de bateria. hehehe

    bjo, bjo.

    amo esses posts!!!!!!

    ResponderExcluir