segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Playlist da semana - o melhor do indie




2010 acabando e devo dizer que foi um ano danado de bom pra mim!
Tornei-me mestre; assisti ao show de um Beatle, o meu favorito, by the way; viajei para Buenos Aires.
Abandonei um emprego, encerrando uma fase e iniciando outra de mais calma, leitura e alimentação saudável. Adotei a srta Penny Lane.
Com o blog, fiz novas amizades e fortaleci antigas. Viajei duas vezes para São Paulo, onde encontrei blogueiras queridas. Participei de uma coleção da minha amiga Luci Marçal, e de mais uma coleção da Intuitif, da minha outra amiga, Liana

Foi um ano memorável!

Por isso, acho que devemos encerrá-lo com um clima de alegria, preparando-nos para tudo de novo que nos aguarda em 2011.
Sendo assim, selecionei as melhores canções indies pra animar a nossa semana. Ou seja, uma galera antenada, que faz um som novíssimo, super atual! Como sou mais entendida de velharia que de coisas novas ( a menos que as coisas novas façam referências às velhas; aí eu conheço), consultei ótimos blogs que visito sempre: Radio Indie, With Lasers e Move That Juke Box - indispensáveis pra quem curte música!


Enjoy it & SHAKE IT!

3 comentários:

  1. Aline,
    Adorei a playlist e o espaço dado a nomes brasileiros, como o Mombojó que eu adoro. Estou aproveitando para conhecer outras coisas também!
    beijocas, Re.

    ResponderExcluir