sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dica musical - The Young Veins


Take A Vacation!” é o álbum de estréia da The Young Veins, banda formada por dissidentes do Panic! At The Disco (o guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker). Lançado em junho de 2010, o disco bebe na fonte do rock dos anos 60 – estilo absolutamente diferente do desenvolvido pela antiga banda. Posso afirmar que soa bastante como Beatles e Rolling Stones das primeiras fases. Os vocais de “Cape town” fazem clara referência aos Beach Boys e, com a doce “Nothing matters but you”, a banda dá ainda uma palhinha de folk. “The other girl” é uma balada deliciosa, com ótimo arranjo psicodélico.

Gravado em Los Angeles e com produção assinada por Alex Greenwald (Phantom Planet) e Rob Mathes (que trabalhou com o Panic At The Disco), o disco tem participações de Jason Boesel (Rilo Kiley) e Z Berg (The Like).

Está aí um curioso caso em que as influências certas – o classic rock – conseguiram salvar talentosos jovens da chatice melosa do emo (Podem meter o pau! Pra mim o Panic é emo e ponto).
Abaixo, vocês assistem ao vídeo de "Chain", o primeiro hit.

No post de ontem, o clipe - "Take a vacation!" - também é deles.


5 comentários:

  1. Ahhh, adoro eles!! :))))
    beijão Aline! :*

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas gostei do som deles!!! Vou procurar mais!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline Aimeé
    Suas unhas pode sim estar com deficiência de proteínas.
    Como você não come carne, procure adicionar em sua dieta outras fontes de proteínas como: leite, queijo, yogurt e ovos. Beba bastante água, use um bom fortalecedor para unhas e procure não deixar as unhas pintadas por um período muito prolongado. Deixe suas unhas livre de esmaltes por no mínimo 24 horas de uma nova aplicação, isso também é muito importante ok.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Aline, seu blog é sempre cheio de coisas bacanas.
    Lindo o texto p sua vó, uma homenagem e tanta. Eu fiz algo parecido p o meu avô no início do blog.
    Como é bom guardar com carinho a essência daquilo q somos, os exemplos q fazemos questão de repetir.
    E que vc continue sempre sendo essa boa moça, aplicada e estudiosa q mostra coisas tão legais p gente:)
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver com o post, mas quando vi lembrei de você: http://www.lacosvintage.com.br/pd-18ecb-broche-i-love-cats-vintage.html?locale=pt-br , acho que tu gostaria! (:

    ResponderExcluir