Essas flores são para todos aqueles que me mandaram um pouco de carinho ontem.
Quando fiz a homenagem a minha vó, tranquei os comentários porque sei que é difícil achar palavras pra consolar alguém num momento como este. Por isso, desobriguei-os desse dilema. E, principalmente, era apenas uma homenagem que meu coração não conseguiu segurar.
No entanto, recebi tantos e-mails, ligações e mensagens carinhosas. Recebi até mensagens engraçadas, que me fizeram rir um pouquinho.
Vocês são todos uns queridos que moram no meu coração!
Muito muito obrigada!
♥
querida!
ResponderExcluirsó vi agora a homenagem a tua vó; os dias andam meio complicados e eu não estou conseguindo fazer as rondas blogueiras como gostaria, então não tinha sabido sobre ela :(
olha, nem sei o q dizer. acho que nesses momentos as palavras soam meio artificiais, e o q eu gostaria era poder estar aí e te dar um abraço. como eu não posso, sinta-se abraçada. de verdade.
tua vó parece ter sido uma pessoa genial, mesmo. nota-se pela neta bacana q ela tem :)
um beijo, querida.
Minha linda, ontem li a linda homenagem que você fez à sua avó e fiquei extretamente tocada. Como você mesmo disse, nessa hora nem sabemos que palavras usar, mas uma coisa eu te digo com certeza: certeza de que a sua avó tem muito orgulho de você e está feliz pela família bela que construiu! Que você seja forte e continue lutando e tocando a vida! Com certeza é isso que ela espera de uma pessoa maravilhosa como você!
ResponderExcluirSinto muito mesmo, sei o quanto a morte é difícil!
Beijos e força!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com
Poxa quis tanto te dizer palavras carinhosas e não tive a idéia de te mandar um e-mail (dãn), mas quero que saiba que li a sua homenagem e achei linda demais porque vc falou do que sentia e mais uma vez de maneira verdadeira e poética. Beijos minha querida, a estrada é longa e o caminho é certo.
ResponderExcluirJaci ( a menina do Detran)
Amiga querida, consolo é pouco.
ResponderExcluirSó digo que desejo muita luz a todos!
Beijo e abraço de urso!
Quando vi ontem que vc trancou os comentários, percebi que era um desabafo. Foi muito intenso o que vc escreveu.
ResponderExcluirMesmo não tendo escrito algo, espero que tenha sentido o carinho que mandei para você em pensamento.
Um grande beijo!
Querida, muito carinho recebido!
ResponderExcluir=)
Sei que mt gente ficou chateada pq não pode comentar, mas senti as boas vibrações!
;)
Minha querida, qdo vi os comentários indisponíveis, na hora achei que vc precisava do silêncio carregado de boas energias daquele momento. Eu respeitei seu momento e agora que sua voz voltou, sinto que vc ergueu novamente a cabeça sem o peso da tristeza, mas com os olhos cheios da beleza das lembranças.
ResponderExcluirBeijinhos carinhosos!!