sexta-feira, 25 de março de 2011

Estrelando, Liana!



Hoje é aniversário da minha querida e talentosíssima amiga Liana.
Logo que a conheci, passei a admirá-la pelo seu lindo trabalho, por seu bom gosto, elegância e delicadeza.
A Intuitif tornou-se uma de minhas marcas favoritas.
Felizmente, quis a vida que nossa relação se estendesse para além da interação cliente/loja: tornamo-nos amigas e tive o prazer de encontrá-la duas vezes.
E ela ainda me deu a imensa honra de participar de duas de suas coleções, com meninas que adoro e admiro. Graças a ela, posso ficar metida a besta por ter não uma, mas DUAS bolsas com meu nome! (engole Alexa!).
hehehe


Hoje ela celebra seu aniversário, presenteando-nos com uma coleção primorosa! Vocês vão ficar encantados!
O catálogo traz ninguém menos que a minha doce Ginger, ou, como ela é virtualmente conhecida, Mel - a diva metaleira do Deveria estar estudando. Preparem-se, porque as fotos estão desvocabulantes!



Como blogs são bloqueados no trabalho, os meus posts são programados, e não sei se a esta hora o site novo já estará no ar. No entanto, não deixem de passar no site da Intuitif (aqui) para conferir se a Coleção Cinèma já está disponível; não sem antes deixar um carinho para a nossa fada dos desejos bolsísticos.

Parabéns, amiga!

4 comentários:

  1. Alinée, você como sempre tão cuidadosa nas palavras e nos detalhes. Amiga, o presente mais especial que ganhei no último ano foi a amizade de vocês, sou feliz por sermos tão próximas e por fazermos o dia uma da outra mais leve, com nossos emails e conversas, risadas e desabafos. Obrigada por tudo, de coração. Adorei o post e senti o carinho chegando aqui ainda quentinho. Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nossa fadinha!!!

    Tô doida pra ver o site no ar, doida pra rever as fotos desvocabulantes da D. Melissa.

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra sua amiga, quero ver a coleção.Miga ce ta de bolinhas aqui eu to lá no blog.isso quer dizer q tenho bom gosto tb.
    bj

    ResponderExcluir