segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Na vitrola - Lucksmiths

Como vocês devem ter percebido, estou demorando bastante pra atualizar a playlist. Tenho tido pouco tempo para procurar bandas novas e boas. Às vezes, quando me sobra um tempinho, não dou sorte e só encontro um povo meia boca. E quando lembro de uma puta banda clássica, o mixpod me sacaneia, porque ele deu pra não tocar música de gente famosa. Lance de direitos autorais.

Essa semana, por exemplo, queria montar uma listinha do Queen - não rolou. Por isso, a playlist deixará de ser semanal e será rebatizada de Na vitrola. Acho que já li essa tag em algum lugar, então, blogueiro amigo, desculpe-me a apropriação indevida, mas ela se adequa ao tema "caseiro" do blog e me isenta de prazos para a postagem.

Isso dito, deixem-me apresentar uma bandinha fofa de Melbourne, estilo indie pop, que lembra muito o Belle and Sebastian, inclusive nas letras inteligentes sobre relacionamento. Trata-se do Lucksmith, que já existe desde 93, mas eu bizarramente só descobri agora. Abafa! O sonzinho é muito gostoso, como vocês poderão perceber.



A dinâmica continua a mesma: só dar o play no mp3 ali à direita e se esbaldar.

2 comentários:

  1. Adoro essa tag porque quase nunca consigo procurar bandas novas também, então isso me ajuda!

    Não costumo falar sobre bandas no blog, mas gosto de pegar por aqui pra ouvir mesmo! rsrsrs!
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. nossa, 93? nunca nem tinha ouvido flr deles hein... é bom compartilhar bandas...


    Bom início de semana pra ti Aline
    Bjo grande ; )
    @evelyncmo

    ResponderExcluir