Aqui estou fazendo posts que só a mim interessam. Sim, sou tarada nos Monkeys. Arrisco dizer que é minha banda favorita depois dos Beatles, quebrando banca há quase sete anos. Depois que o Oasis se consagrou como ícone do brit pop, virando referência pra quase tudo que veio depois, acho que agora são os meninos de Sheffield que estão dando as cartas: mais sofisticados, com a bateria empolgante e característica de Matt Helders, riffs deliciosos e as primorosas letras de Alex Turner.
"R U mine" é um puta single fodástico que inexplicavelmente ficou fora do álbum Suck it and see (odeio quando músicas incríveis viram singles e vagam no limbo, fora dos discos principais).
O clipe, no entanto, é muito estranho. Não engulo essa fase metrossexual do Alex. Amo o estilo rockabilly e tudo o mais, mas anel no mindinho, filmar-se fazendo caras e bocas, dar close na tatuagem? Vira hômi, porra! Poserismo demais pro meu gosto. A propósito do meu comentário acerca da masculinidade do rapaz, a morena bocuda no banco de trás é a sua mais nova peguete. Pra que forçar, então, né não?
Porque sou fã cricri, não curti a ausência do Jamie, mas confesso que adorei o air guitar e o air drums - Joe Cocker feelings, sou adepta! =P
Fechem os olhos assim que o Steve Jones (Sex Pistols, hell yeah!!!!) acabar de falar e entreguem seus ouvidos a essa delícia, sexy até a última nota. Atenção: alto risco de ovular no processo.
Satisfaction feels like a distant memory
legal ,nao conhecia esta banda
ResponderExcluirbom domingo, beijinhos
Concordo demais!!!!!!!!!!!! Poserismos demais, mas a gente acaba desconsiderando né?
ResponderExcluirUau!
ResponderExcluirAdorei a música
tmbm gosto muito da banda
e gostei muito do seu texto
super divertido
bjs
Adoooro eles tb. Morri no show aqui no Brasil.
ResponderExcluirBjosss
Carol
www.thepartyinthegarden.blogspot.com
Adoro Arctic, mas ainda não tinha ouvido o novo single. Gente, pq ficou de fora do album!?!? É sensacional!!!!
ResponderExcluirBeijos
Arctic Monkeys é uma das minhas bandas preferidas, porém detestei o clipe, concordo plenamente com vc, essa fase metrossexual do alex não cola, prefiro os garotos tímidos e revoltadinhos de antigamente. Mais tudo bem né, o que importa é a música boa de sempre.
ResponderExcluirFiz um post sobre o site panolatras que acho que é sua cara!
ResponderExcluirPassa lá ver:
http://quaserefinada.blogspot.com/2012/03/panolatras-uma-ideia-genial.html
Beijos
senti grande diferença, apesar de ter gostado do single sim!
ResponderExcluirBjo!
@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com
Olá! Eu não conhecia essa banda. Parece ser bem legal. Obrigada pela dica, adoro rock! abraços!
ResponderExcluirNão conhecia essa música, apesar de conhecer a banda. Mas eu gostei bastante. Apesar do vídeo dela que realmente é meio... weird. Mas a música é boa e é isso que interessa. (:
ResponderExcluirTodo mundo falando mal, mas eu confesso ter gostado desse visual dele. Amo a pegada bad boy com estilo rockabilly. Talvez seja difícil de aceitar pra quem conheceu o "outro Alex", mas acho que a mudança condiz com a levada do suck it and see, que aliás, desagradou muita gente também.Sei lá, minha opinião. E realmente, ouvir o Alex cantando R u mine? é pedir pra surtar! HAHHAHA Muito boa.
ResponderExcluir