sábado, 3 de março de 2012

R U mine

Aqui estou fazendo posts que só a mim interessam. Sim, sou tarada nos Monkeys. Arrisco dizer que é minha banda favorita depois dos Beatles, quebrando banca há quase sete anos. Depois que o Oasis se consagrou como ícone do brit pop, virando referência pra quase tudo que veio depois, acho que agora são os meninos de Sheffield que estão dando as cartas: mais sofisticados, com a bateria empolgante e característica de Matt Helders, riffs deliciosos e as primorosas letras de Alex Turner.




"R U mine" é um puta single fodástico que inexplicavelmente ficou fora do álbum Suck it and see (odeio quando músicas incríveis viram singles e vagam no limbo, fora dos discos principais).

O clipe, no entanto, é muito estranho. Não engulo essa fase metrossexual do Alex. Amo o estilo rockabilly e tudo o mais, mas anel no mindinho, filmar-se fazendo caras e bocas, dar close na tatuagem? Vira hômi, porra! Poserismo demais pro meu gosto. A propósito do meu comentário acerca da masculinidade do rapaz, a morena bocuda no banco de trás é a sua mais nova peguete. Pra que forçar, então, né não?

Porque sou fã cricri, não curti a ausência do Jamie, mas confesso que adorei o air guitar e o air drums - Joe Cocker feelings, sou adepta! =P

Fechem os olhos assim que o Steve Jones (Sex Pistols, hell yeah!!!!) acabar de falar  e entreguem seus ouvidos a essa delícia, sexy até a última nota. Atenção: alto risco de ovular no processo.

Satisfaction feels like a distant memory

11 comentários:

  1. legal ,nao conhecia esta banda
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Concordo demais!!!!!!!!!!!! Poserismos demais, mas a gente acaba desconsiderando né?

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Adorei a música
    tmbm gosto muito da banda
    e gostei muito do seu texto
    super divertido

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoooro eles tb. Morri no show aqui no Brasil.

    Bjosss

    Carol
    www.thepartyinthegarden.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro Arctic, mas ainda não tinha ouvido o novo single. Gente, pq ficou de fora do album!?!? É sensacional!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Arctic Monkeys é uma das minhas bandas preferidas, porém detestei o clipe, concordo plenamente com vc, essa fase metrossexual do alex não cola, prefiro os garotos tímidos e revoltadinhos de antigamente. Mais tudo bem né, o que importa é a música boa de sempre.

    ResponderExcluir
  7. Fiz um post sobre o site panolatras que acho que é sua cara!
    Passa lá ver:
    http://quaserefinada.blogspot.com/2012/03/panolatras-uma-ideia-genial.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. senti grande diferença, apesar de ter gostado do single sim!

    Bjo!
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu não conhecia essa banda. Parece ser bem legal. Obrigada pela dica, adoro rock! abraços!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa música, apesar de conhecer a banda. Mas eu gostei bastante. Apesar do vídeo dela que realmente é meio... weird. Mas a música é boa e é isso que interessa. (:

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo falando mal, mas eu confesso ter gostado desse visual dele. Amo a pegada bad boy com estilo rockabilly. Talvez seja difícil de aceitar pra quem conheceu o "outro Alex", mas acho que a mudança condiz com a levada do suck it and see, que aliás, desagradou muita gente também.Sei lá, minha opinião. E realmente, ouvir o Alex cantando R u mine? é pedir pra surtar! HAHHAHA Muito boa.

    ResponderExcluir