terça-feira, 7 de maio de 2013

Little pieces of my weeksss

Se o João Cabral escrevesse um poema sobre mim, ele o intitularia "Comer feijão", e a primeira estrofe seria "Viver se limita com comer".
:P

Vitamina de banana com aveia, na Manon



Filé a Oswaldo Aranha, na Casa Ulrich

Pão é vida!

Nhóin! Vou morrer de saudades deles durante a viagem! :B


Angu do Gomes, no Comida de Boteco

Nachos e smoothie Prima Dona (sorvete de limão com suco de abacaxi com hortelã), no Zack's


Feijoada vegetariana no Veggie Govinda. Toda sexta, caso alguém queira experimentar.


Peça linda do grupo Luna Lunera, em cartaz no CCBB. É livremente inspirada em textos da Clarice, tem uma trilha sonora (no teatro, o nome é trilha sonora mesmo?) deliciosa, e estímulos sensoriais muito interessantes, que não vou descrever aqui pra não estragar a surpresa de quem for conferir. Foi bom assistir a uma peça onde as pessoas falam normalmente, como na vida, sem ficar declamando. São quatro amigos que chegam a pontos críticos na vida e precisam repensá-la, lembrando de seus sonhos e desejos, e tentando descobrir como extrair prazer da existência.  Eu me emocionei de verdade.

4 comentários:

  1. Aline, muita tentacao essas fotos de comida! Rs..sofro pq nao temos pao frances aqui e vc poe essa foto desse pao apetitoso! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, quanta comidinha gostosa !!! Comer é uma dos meus grandes prazeres também !!!
    Compartilhamos dessa paixão !!! Rsrsrsrs !!!
    O grupo Luna Lunera é muito bacana e essa peça deve mesmo ser muito linda (ainda não vi...) !!!
    Saudades de vc sempre !!! Adoooro seus posts !!!
    Beijooocas da sua maninha mineira <3

    ResponderExcluir
  3. Quanta delícia! Nunca comi feijoada vegan, mas acredito que deve ser bem boa.

    Suas fotos de café em casa são inspiradoras.

    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Querida Aline, vc não sabe como adooooro ver fotos de pratos recheados de comida, não sei porquê! rs!

    Amo feijoada "natureba"!

    Suas fotos nos inspiram e seus textos nos elevam!

    Continue sempre!

    Bjs!

    ResponderExcluir