terça-feira, 25 de junho de 2013

Mais Buenos Aires


Há tanta coisa que quero postar aqui, mas não ando conseguindo administrar bem o tempo. Meu notebook está em crise, o que também tem diminuído meu período conectada.
Queria postar mais fotos de Buenos Aires, em posts temáticos, mas não rolou. Então, resolvi postá-las aleatoriamente mesmo, sem tratamento por enquanto.
Eis um lugar de onde sempre sentirei saudades e para onde sempre voltarei com prazer. Fico olhando essas fotos, tentando resgatar o gostinho delicioso do que foi essa viagem, ao mesmo tempo em que me reconheço apreensiva diante da instabilidade financeira que provavelmente adiará a minha próxima e tão esperada viagem. De novo.









O jantar combinava com a decoração















lasanha indecentemente boa

8 comentários:

  1. vontade grande de passear por lá de novo.

    ResponderExcluir
  2. E eu morro de vergonha de ainda não conhecer Buenos Aires, sinto que será amor eterno também <3
    Espero que nas próximas férias aconteça!
    Beijo e lindas fotos Line!

    ResponderExcluir
  3. Cidade linda, maravilhosa !!!
    Adorei as fotos das comidinhas !!! Hehehe !!!
    Delícia de passeio, né lindinha ???
    Um dia ainda quero voltar lá !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  4. Eu queria fazer algum comentário ótimo sobre Buenos Aires ou sobre o post acima e de como eu achei super interessante a sua colocação do cemitério ser como um museu, mas.... eu só consigo pensar nesse churros com doce de leite!!! *-*
    Tô salivando. Mesmo!!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de conhecer Buenos Aires... se tudo der certo, ano que vem estou lá. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, vou fazer um curso em BA em fevereiro .... Estive relendo todos teus posts sobre a cidade, atentamente. A escola fica na Florida, mas usted me convenceu a querer procurar por ficar em San Telmo!
    Bjão,
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui de novo stalkeando o seu blog! Eu adorei os seus posts de Buenos Aires, sou fã da cidade, sempre que ia, passava horas procurando livros na Corrientes ou nos mercados do subúrbio, eles são bem mais baratos por lá! Vendo as suas fotos me dá uma nostalgia, saudades do doce de leite, das buscas por Cortázar e Borges e do rock argentino!

    ResponderExcluir