quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Little details


Apenas alguns cantinhos do apartamento novo, que como disse no post de ontem, está incompleto. A loja maledeta só vai entregar meu sofá na próxima quarta, mas ele nem tem nada de especial: cinza, básico, alguma sobriedade no meio desse monte de cores, rs. 

A poltroninha vermelha foi amor à primeira espiada. Esbarrei com ela na loja quando fui comprar fogão, e ela estava em liquidação pela metade do preço. O plano é deixá-la no escritório, mas como o sofá non ecziste, ela fica aí fazendo as vezes.

Na parede acima da mesa, ficará um pôster dos Beatles que já comprei, mas que precisa ter os ganchos para pendurá-lo instalados.


Essa vitrolinha é muito chamego, minha gente. A vitrola dos meus sonhos é essa, mas como o namorado já tem aparelho com cd player, rádio e entrada usb, achei melhor comprar essa mais básica. O legal é que dá para gravar os vinis no computador.

A colmeia amarela não foi mostrada por inteiro porque está toda zoneada com cds, vinis, dvds e alguns livros. Encomendamos estantes gigantes que ainda não chegaram.

Essa é a parede ao lado da minha futura cama, cuja cabeceira dará para a janela. Achei meigo pôr um pouquinho de amor acima de nossas cabeças. :)


Cristaleira vintage compondo a sala. Vou mantê-la original porque gosto do contraste com os móveis retrô-technicolor.



A decoração da sala partiu da minha crush por esse rack. Desfiz-me no telefone retrô antigo, vermelhinho, e o substituí pelo preto. Os objetos em cima do móvel estão em constante mudança, não consigo me decidir. Os manekinekos foram presentes da Anah, e a lata da Coca-cola e o baú Yello Submarine, ganhei do love.O plano é pendurar pôsteres de cinema na parede acima.

Porta-copos retrôs da Luzes da Cidade


Essa mesinha retrô foi um achadão na Tok Stok. É de plástico, muito baratinha, e está aí apenas para o deleite dos meus olhos.


O apartamento é pequeno e isso deve ser o máximo de presepada que ele terá. Estou ansiosa com a chegada das estantes e da escrivaninha para que meu escritório deixe de ser montes de caixas empilhadas. Também será um saco passar o carnaval sem sofá, visto que nossos planos eram basicamente assistir filmes até os olhos caírem.

Ainda precisamos comprar uma cama e pretendo reformar um gaveteiro antigo. O plano original era comprar um novo, mas como só encontro gaveteiros bem menores, estou considerando a reforma. Será um desafio porque não tenho experiência ou talento com esse tipo de coisa. Torçamos!

Espero mostrar mais novidades em breve. See ya!



22 comentários:

  1. Aline! Tá toda uma coisa linda a sua casa nova! Parabéns e muita muita muita sorte! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu tiver sofá, te convido pra um café! :*

      Excluir
  2. Oi!!
    Antes de tudo quero que saiba que ganhei meu dia hoje vendo seu recadinho no meu blog, sério, fiquei muito feliz! Acompanho seu blog faz um tempão e adoro seu estilo, seus gostos, suas coisinhas com carinha antiga... Bom, fiquei mais feliz ainda de saber que você está de volta =) Estava com saudade de ver suas arrumações, seus textos super fodas para falar sobre coisas cotidianas..
    E essa sua vitrola é muito linda, só fiquei curiosa sobre gravar os vinis..
    Sobre seu gaveteiro, recomendo muito que você tente fazer você mesma quando tiver um tempinho sobrando, experiência própria, é uma terapia, você vai lixando e seus pensamentos vão indo embora junto com a tinta, e caso o resultado não seja o que você esperava, é só usar a lixa de novo...Não sei se você já conhece o blog "casa de colorir", lá tem ótimas dicas para aventureiros na arte da reforma de móveis...
    Bom, desculpa a tagarelice..
    Beijo,

    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Camila! Estou tomando coragem pra iniciar a reforma. A parte de lixar é a que mais me apavora, rs. Beijo!

      Excluir
  3. Aline, sua casa tá linda! Amei a decoração, amo cacarecos, e tô derretida com essas fotos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Encantada pela cristaleira <3
    E o gatinho q está na poltrona...qual o nome?...

    ResponderExcluir
  5. Alineeee ,quanta coisa linda!!!!!! Quanto tempo não passo por aqui ,mas vejo que está cheia de novidades .Super contente daqui com suas novas conquistas .Tudo muito lindo e a sua cara !
    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Jota! <3 Adoro a decoração da sua casa! Beijo!

      Excluir
  6. Aline, amei tudo...todos os detalhes! Mais vintage impossível, viu? Eu também quero um telefone antigo, hehehe. E a poltrona rosa de bolinhas, que coisa mais fofa! Parabéns pelo bom gosto ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que sua casa é toda fofa, Beth. Beijos e obrigada pelo carinho! :)

      Excluir
  7. Adorei sua decó, faz muito o meu estilo Vintage, mas sendo moderno.

    Participe do nosso sorteio, você pode ganhar $100 para comprar o que quiser na Sheinsde:
    http://goo.gl/CkCKrd

    ResponderExcluir
  8. Aline, está tudo tão lindoooo! Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  9. Aline! Estava com saudade dos seus posts!
    :)
    Sua casinha está uma graça, adoro ver os detalhes de decoração e as escolhas de cada pessoa, enfim, adoro posts desse tipo!

    Fico aqui morrendo de vontade de ter um cantinho meu também!

    Um grande beijo, sorte com o sofá e com o restante da mudança :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline
    essa é sua terceira casinha que passa por aqui né?
    amei todas, sempre fofas. Ao móveis amarelos e vermelhos.
    Ah, seu quadrinho não dá para fixar com fita dupla face? estou encantada com a praticidade delas

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amiga estou desmaiando de tanto recalque!!! Que coisa mais linda a sua nova casinha! Cada detalhe mais lindo que o outro. Um cantinho cheio de amor. Muitas felicidades para vcs nesse novo lar. Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  12. amei!!! nossas mesinhas são primas mesmo!!!! muito linda sua casinha nova.

    ResponderExcluir
  13. que lindeza de casa!!! tudo muito lindo... realmente as vezes falta paciencia até essa fase de mudança acabar... mas qdo a casa vai ficando pronta é tão prazeroso né!? Pirei com essa cristaleira linda!!! Acho que vc realmente deve deixar ela como está!!!!
    estou querendo muito essa mesinha de canto roxa!!!!! mas agora tenho que dar prioridade para uma luminária!!!
    Você me inspirou... logo logo vou colocar um post com a decoração da minha casa!

    beijos e muuuitas saudades!!

    ResponderExcluir