quinta-feira, 20 de março de 2014

"...por desfolhar-me é que não tenho fim"

Outono chegou e, como sempre, aqui no Rio nem se nota. Estava nubladinho quando saí de casa pela manhã, mas abafado o suficiente para fazer a minha pressão cair e me deixar meio monga capengante no metrô. Ainda assim, recebi o outono espiritualmente vestindo um longo cinza de manguinhas, muito confortável. É bom essa temperatura começar a cair para eu poder estrear minhas cut out boots. #fashionvictimdetected



Na hora do almoço, inventei de ir ao Saara comprar contact para envelopar meu gaveteiro e só confirmei a total inexistência de Outono nessa cidade. Calor da porra! No entanto, abriremos a estação com gaveteiro em candy color e florzinhas. Tomara que não fique uma merda.




Esse mês pude verificar a total ineficácia desses suportes para quadros da 3M. Nada menos que três quadros caíram lá em casa. E eu achando que podia ter rapidez e praticidade! Bora juntar as moedas e comprar uma furadeira?



Ando numa felicidade boba por ter mais tempo para mim mesma após a mudança. Tenho conseguido pôr as leituras em dia, assistir a filmes e séries com uma frequência boa, e ainda assim dormir cedo e acordar bem descansada. Essa semana já fui assistir a uma palestra na ABL e amanhã vai ter ópera no teatro da universidade Cândido Mendes, organizada pelo maestro Ricardo Rocha, meu professor de História da Música Ocidental. Pra quem se interessar, é na Rua da Assembleia, 10, subsolo, às 19h. Como eu estava com saudades dos meu programinhas culturais!

Comecei a assistir "Les Revenants" e estou gostando bastante. Para quem não conhece, a série trata de pessoas mortas que misteriosamente voltam à vida, sem memória do que aconteceu e sem saber o porquê desse retorno. Não tem nada a ver com a moda de zumbis mutilados e canibais dos últimos tempos. Como disse a Tamires no Instagram, é uma série bem elegante, simples e sóbria. E tem a Jenna Thiam humilhando a gente com esse cabelo maravilhoso.


Um comentário:

  1. Nossa, que cabelo lindo mesmo! rs. Não conhecia a série, Aline. Vou procurar!
    E depois queremos ver a gaveta!
    Beijos!

    ResponderExcluir