quinta-feira, 24 de julho de 2014

Update on the little house

Gosto de ler sites e revistas de decoração, tenho várias pastinhas inspiracionais, mas a verdade é que não tenho muito talento nessa área. Além disso, tenho preguiça de certos projetos e acabo demorando tempo demais para colocá-los em prática. E quando, finalmente, começo a fazer alguma coisa, me encho no meio do processo e vou ler um livro, rs.

Eu queria arrumar o apê, deixá-lo bonitinho, ainda que não ficasse com cara de revista especializada. Inclusive, as minhas casas favoritas nos sites da área são as que parecem reais, meio bagunçadinhas e cheias de coisas tão específicas que não fazemos ideia de por que estão adornando determinado canto.

Eu queria que minha casinha fosse alegre, bonita e que tivesse a minha cara. Mas sabia que não poderia ter montes de objetos, porque o espaço é pequeno e eu sou bizarramente estabanada. Também sabia que os gatos não perdoariam (como não têm perdoado) tranqueiras dando mole em seu caminho. Eles são fofos, mas adoram destruir.

Também tentei segurar a mão na girlietude porque, afinal, temos um homem nessa casa, né? Estou até achando o quarto meio meigo demais. Ele ainda não reclamou, mas eu não me oporia a pôr um pôster do Clint Eastwood na parede para dar uma equilibrada (mais fácil ele querer pendurar foto da Shakira, mas abafa!).

Consegui me safar porque ele é louco por música e cinema, como eu, então também ficou bem representado. :)













O pequeno Shakespeare foi presente meu pra ele. Está numa prateleira alta, para não virar brinquedo de gato. Essa prateleira não tem qualquer sistema de catalogação. Ela apenas reúne livros manuseados recentemente, que ainda não foram realocados nos lugares certos.


A caveirinha, que treme quando se puxa a cordinha, é dele, mas tem tudo a ver comigo também.









Meus gatinhos não são decorativos, mas também estão nesse post enorme por motivos de nhóin nhóin nhóin!

Ozzy

Penny

Loló

Tenho três quadros no armário, ainda, esperando para serem pendurados. Essa é uma vontade que não passa: tapar todos os espaços com quadrinhos fofos e retrôs e pops e culturais. Também quero substituir a persiana medonha do meu quarto por uma de tecido.

11 comentários:

  1. Olá Aline! Sua casa está linda! Adorei!
    Só uma pergunta, sei que não tenho nada a ver com isso, mas você não era casada? :X
    Desculpe a intromissão! :)

    ResponderExcluir
  2. Quanto bom gosto *_* Me apaixonei por seu apê... Dá vontade de conhecer cada cantinho! Adorei a super estante cheia de livros, a sala coloridinha... O quarto está lindo também!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
  3. Sua casa é adorável como você Line, cada detalhe é a sua cara e com certeza a do namorado :)
    a gente que é tão caseira é vital ter um espaço acolhedor assim! eu não tô sofrendo em deixar Aracaju, mas se houvesse a possibilidade de um teletransporte do meu apê pra Floripa eu com certeza usaria, porque essa separação tá difícil hahahahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho mais apaixonante! Quero um :)
    Ênfase no sofá <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Amei os objetos, as cores dos móveis da sala, os posteres, a escrivaninha, e essa cômoda ? Emfim, tudim! Parece muito aconchegante e iluminado, dá vontade de parar pra tomar um café batendo papo com a dona!
    E aqui em casa também temos este problema de pesar a mão no girlie, tanto que deixamos a sala como o "recanto do guerreiro nerd", com direito a poster do Massacre da Serra Elétrica (o poster é até bonito, mas odeio o filme), porque o resto ... é tudo meio Dona Marocas, hehe.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. É... a casa ta bem girlie mesmo rsrs
    Os objetos não objetos de decoração mais fofos são Penny e Lolo!

    ResponderExcluir
  7. Nada como nosso cantinho aconchegante!!!
    Que casa mais fofa gente, amei e já guardei a ideia da cristaleira ♥♥
    Parabénsss!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, tudo bem? Quanto tempo! Mentira, eu sempre entro no seu blog...rs
    Menina, que casa dos sonhos... sério dá vontade de morar aí, principalmente no seu escritório. Que sonho! É amor demais <3
    Estou apaixonada pela estante amarela ao lado da poltrona vermelha linda. Vc se importaria em me dizer onde comprou? Estou precisando de uma <3
    Aqui em casa, temos uma mesinha e um gaveteiro amarelo, e eu amo demais <3
    parabéns por mais essa conquista, sua casinha é divina! Beijos montes - Lou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da casinha!
      :)
      Comprei o nicho amarelo nas Casas Bahia!

      Beijo!

      Excluir
  9. menina, mas que GRAÇA que tá sua casa! sua cara, e uma delicadeza, ai... a gente nunca para de mexer, né? a minha eu monto/desmonto a cada final de semana! hahaha! amei :)

    ResponderExcluir