sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Little pieces of my week


Sexta passada fui à Caixa Cultural conferir a exposição do Miró e encerrei o dia com uma sopinha de abóbora do Festival de Sopas do Otto Café. Nham! 

No Sábado, assisti a uma apresentação do grupo de música medieval Codex Sanctissima. É incrível ouvir essa música tão peculiar ao vivo, além de ver de perto instrumentos tão antigos e lindos. 

Essa semana retomei "Lolita", abandonado anos atrás, e estou adorando. O início dele é de uma beleza desconcertante. Espero que o romance se mantenha bom como está. 

No Instagram, iniciei uma tag bem divertida sobre livros. Confiram aqui

Um look que adoro fazer é legging com camisetão, mas quase nunca o faço porque sou alta, e é difícil encontrar camisetas compridas o suficiente para cobrir o popozão. Essa semana, chegou a camiseta do Yellow Submarine que comprei na Romwe e o tamanho ficou perfeito!

Essa semana também experimentei novos sabores: uma tofu cake do restaurante Dona Vegana (o restaurante fica na Av. Marechal Floriano e vende almoço e lanches, além de fazer happy hour e rodízio de pizza e petiscos veganos) e a tão comentada Paçoquita Cremosa que, sim, é pecaminosamente saborosa. 

A Bibi querida me mandou um presentinho e coloriu o meu dia. Esse livro lindo do Manoel de Barros, que se desdobra todo e fica enorrrme. Depois mostro ele aberto pra vocês. Obrigada pelo carinho, Bibi. Amei!

***

Espero que a semana de vocês tenha sido agradável!
Ótimo fim de semana a todos!

3 comentários:

  1. Eu já li "Lolita" , e não sei se você vai achar a mesma coisa, mas eu achei que ele tem um ritmo frenético no começo e depois fica parado...

    Beijos!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Gente, não sei o que as pessoas tanto veem nessa paçoquita iuahiauhuaiha Paçoca é muito ruuuuimmmm, não deveria existir. hahahahaha :P

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMOASSIM??? Paçoca é amor! Amendoim é amor! E essa Paçoquita Cremosa é um manjar divinoooo!!! Hahaha.

      Excluir