Sexta passada fui à Caixa Cultural conferir a exposição do Miró e encerrei o dia com uma sopinha de abóbora do Festival de Sopas do Otto Café. Nham!
No Sábado, assisti a uma apresentação do grupo de música medieval Codex Sanctissima. É incrível ouvir essa música tão peculiar ao vivo, além de ver de perto instrumentos tão antigos e lindos.
Essa semana retomei "Lolita", abandonado anos atrás, e estou adorando. O início dele é de uma beleza desconcertante. Espero que o romance se mantenha bom como está.
No Instagram, iniciei uma tag bem divertida sobre livros. Confiram aqui.
Um look que adoro fazer é legging com camisetão, mas quase nunca o faço porque sou alta, e é difícil encontrar camisetas compridas o suficiente para cobrir o popozão. Essa semana, chegou a camiseta do Yellow Submarine que comprei na Romwe e o tamanho ficou perfeito!
Essa semana também experimentei novos sabores: uma tofu cake do restaurante Dona Vegana (o restaurante fica na Av. Marechal Floriano e vende almoço e lanches, além de fazer happy hour e rodízio de pizza e petiscos veganos) e a tão comentada Paçoquita Cremosa que, sim, é pecaminosamente saborosa.
A Bibi querida me mandou um presentinho e coloriu o meu dia. Esse livro lindo do Manoel de Barros, que se desdobra todo e fica enorrrme. Depois mostro ele aberto pra vocês. Obrigada pelo carinho, Bibi. Amei!
***
Espero que a semana de vocês tenha sido agradável!
Ótimo fim de semana a todos!
Eu já li "Lolita" , e não sei se você vai achar a mesma coisa, mas eu achei que ele tem um ritmo frenético no começo e depois fica parado...
ResponderExcluirBeijos!
Bom fim de semana!
Gente, não sei o que as pessoas tanto veem nessa paçoquita iuahiauhuaiha Paçoca é muito ruuuuimmmm, não deveria existir. hahahahaha :P
ResponderExcluirBjs.
www.feufolandia.blogspot.com
COMOASSIM??? Paçoca é amor! Amendoim é amor! E essa Paçoquita Cremosa é um manjar divinoooo!!! Hahaha.
Excluir