sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Little pieces of my week

Dormi quatro horas essa noite e sou incapaz de fazer um post mais elaborado. Mas decidi fazê-lo logo porque de hoje até segunda terei montes de coisas para fazer e ele acabaria não saindo se eu o deixasse para depois.

- Well, sexta passada fui conferir a exposição de arte de rua que está rolando na Caixa Cultural. Bem bacana!

- No Sábado, tonalizei meu cabelo com jeans color. Melhor coisa! Estou apaixonada por essa tinta. Não requer água oxigenada, logo não detona o cabelo. Misturo com uma máscara capilar branca e uma ampola de vitamina e voilá: juba vermelhona. Essa é uma tinta fantasia que sai nas lavagens e estou usando uma cor escandalosa, Chili Red, só porque meu cabelo não está muito descolorido. Do contrário, ficaria quase rosa.

- Alugamos quatro filmes, mas só conseguimos assistir dois: Lolita, do Kubrick e Império do Crime, de Joseph H. Lewis. O primeiro é bem bom, o segundo, nem tanto.

- Essa semana, li uma peça divertidíssima do Shakespeare, A Comédia dos Erros. Além de engraçada, ela traz uma reflexão interessante sobre a questão feminina. Willie sabia das coisas! Tem resenha no blog e vídeo no canal.

- Também li Os Vagabundos Iluminados, no Kerouac, de que, infelizmente, não gostei tanto.

- Quinta registrei uma vitrine linda da Livraria da Travessa, cheia de balõezinhos, e experimentei uma bebida láctea saborizada muito gostosa. Ela tem linhaça, amaranto e chia e é da marca Piracanduba. Tomei as de morango com banana e o de chocolate meio amargo e achei deliciosas! A embalagem também é bem fofa! Essa sim é uma bebida agradável, bem melhor que as papinhas de fruta da Jasmine (que não são ruins, mas são só frutas processadas). Comprei no Mundo Verde.

- Encerrei a quinta com um show do Felipe Catto, no SESC. Conhecia pouco, mas gostei bastante! As músicas são ótimas, ele canta bem demais e tem presença de palco. Algo como um Ney Matogrosso jovem, tatuado e hipster.

E o #bookadaybrazil está quase acabando lá no Instagram!


- Nova roupa velha: fazendo combinações com as roupinhas de sempre. Mantive-me obstinada na missão de ser mais comedida financeiramente.

Segunda-feira é meu aniversário e não posso dizer que tive inferno astral. Esse mês foi ótimo, foi leve. Pretty happy about it!
:)

Vem ni mim 33!


2 comentários:

  1. Oi Aline
    que capa ais fofa essa última.
    Não conheço a banda e adorei a vitrine e os looks

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusinha rendada da quarta foto! Sdds Aline! : )

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir