quarta-feira, 22 de outubro de 2014

From the inside



Estou lendo A Menina Submersa, livro sobre uma moça esquizofrênica, e, como estou sentindo falta de música nesse blog, resolvi deixar aqui pra vocês essa música deliciosa do Alice Cooper, "From the Inside". O álbum From the inside, de 1978, é conceitual e trata do cotidiano no sanatório. Alice se inspirou no período em que esteve internado para se tratar de dependência de álcool. O disco tem uma abordagem mais jocosa e divertida, mas combina com o tema do livro.


3 comentários:

  1. O Simon (meu marido) gosta pra caramba de Alice Cooper! Gostei bastante do Na Vitrola aqui do seu blog, lembro que coloquei um tópico desse no meu blog há muito tempo. Eu já te disse, mas gosto muito do seu blog, é um dos melhores nesse contexto. E você já teve notícias do pacote que te mandei? Espero que você receba!

    Disse lá no meu tópico que o livro do RR é ótimo, é bem didático e fácil, e se você é fã de cultura pop é um prato cheio! Ele é uma pessoa bem legal e conhece bastante sobre o assunto, vale a pena se estiver vindo pra Londres! E pra você que é fã de Beatles lá têm várias dicas para os passeios relacionados à banda!

    Me avisa quando receber o envelope! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, ainda não tive notícias do pacote, mas te aviso assim que receber!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Que legal =D Fiquei com vontade de ler! Beijos

    ResponderExcluir