quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Os 5 posts mais populares do meu blog

O Little Doll House é bem eclético, e acho que já falei de quase tudo por aqui. É interessante ver as postagens que continuam sendo muito visitadas nesses quase seis anos de existência da casinha, e sempre fico meio surpresa com as campeãs. Na maioria das vezes, o povo chega nesses posts através de pesquisas no google, ou seja, não é ninguém interessado no que tenho a dizer exatamente. Eis os imbatíveis:


5º lugar."Linguini ao pesto com nozes" - O quinto post mais visitado do blog é a receita de um prato que adoro. As receitas bombam por aqui, e nunca mais fiz esse tipo de post. Blogs de culinária devem ter uma audiência retumbante!


4º lugar. Post sem título - Esse é intrigante. Num dia dos namorados, postei uma foto onde só aparecem as sombras do meu namorado e a minha. O post não tem texto, não tem título e não faço ideia do que atraiu tanta gente para ele. Será curiosidade de conhecer my significant other?


3º lugar. "Cynthia Powell" - Muita gente chega ao blog através de pesquisas sobre os Beatles e, curiosamente, o post relacionado à banda mais visitado aqui trata da primeira esposa do John Lennon. Fiz uma série falando das esposas/noivas dos Beatles (as mais conhecidas) e esse é o preferido da galera.


 2º lugar. "Cupcakes" - um post muito velho com duas receitas de cupcakes e fotos completamente toscas. Não disse que blog de culinária bomba?


O Campeão. "Readapting" - Escrevi esse post logo depois de ser assaltada. É um post sobre medo, sobre o sentimento de insegurança e minha tentativa de voltar aos eixos com pequenas coisas. Por que montes de gente quiseram ler esse post, não faço ideia. Gosto de pensar que pessoas que tiveram problemas parecidos com o meu chegaram aqui buscando identificação. Será que meus leitores preferem posts mais "diarinho", mais desabafo? Digam-me o que acham.

Só por curiosidade, dois dos meus temas favoritos — música e cinema — vêm em sexto e sétimo lugar: um post sobre o Velvet Underground, da época em que eu fazia playlists semanais,  e a resenha do filme Becoming Jane, sobre a Jane Austen (outra que, imagino, deve causar frisson em blogs literários).

E você, prefere ler o que por aqui?

12 comentários:

  1. Aline,

    Adoro tudo que vc posta aqui no blog, mas tenho preferência pelo estilo "diarinho"...

    Bjo,
    Sol.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o primeiro lugar gente! Acho que minha parte preferida do seu blog é essa também, seu eu escritora que eu admiro tanto (aliás terminei seu livro de poesias e estou apaixonada, quero mais <3).
    Amo também as resenhas de livros e de vez em quando dou uma fuçada nos posts antigos para ver looks porque você sempre será minha inspiração maior em termos de fashionismos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o primeiro!
      Que bom que gostou dos poeminhas!
      :)

      Excluir
  3. Por mais que eu leia seus pots eu não tenho preferencia de determinados assuntos, mas é interessante os mais visitados.

    ResponderExcluir
  4. Achar o seu espaço foi uma das coisas maravilhosas que ter um blog me trouxe em 2014. As vezes me pergunto porque nunca tive um antes, já que esse meu e o primeiro e único que tive.

    ResponderExcluir