sábado, 31 de janeiro de 2015

Little pieces of my week


Janeiro foi um mês tão agitado, tão cheio de compromissos, que mal tive tempo de postar aqui no blog. Vejamos: 

- Minha sobrinha Flora nasceu , linda, saudável e a cara da tia; ♥

- Fui ao sensacional show do Foo Fighters, banda que amo e que era louca para conferir ao vivo. Que show perfeito, que setlist maravilhoso, e com o Kaiser Chiefs, que eu também adoro, abrindo. 

- Claro que, depois de toda essa felicidade, eu caí doente e fiquei afônica. É que o universo precisa manter seu equilíbrio, mas eu nem reclamo, porque fiquei de repouso lendo os deliciosos David Copperfield (minha primeira leitura no kindle!!!) e Anna Karenina. Estou num caso de amor com David e Liévin, e é um caso bígamo, porque não consigo me decidir!  ♥

- Terminei de ler Henrique IV, que resenharei em breve. Finalmente tive meu primeiro contato com Falstaff, um dos principais personagens do teatro shakespeareano. Que falas, que humor!

- Fui ao cinema com a Denise ver "Livre", que é bom, mas não é sensacional. Lembram que gostei muito do livro? Nesse dia, comemos uns doces indecentes na Boulangerie Guerin, em Copacabana, e visitamos a Luara. Lá peguei os presentinhos que ganhei dos paulistas queridos. Tanto carinho, gente! Tinha-os deixado na casa da Lu para poder bater perna.

- No mais, o blog completa seis anos em Fevereiro e estou bolando um sorteio pra vocês. A maioria das coisas já está comprada, então devo anunciá-lo em breve.

:)

3 comentários:

  1. Quanta coisa em um mês! Nem estava acompanhando as notícias que Foo Figthers ia tocar aqui no Brasil, mas enfim, pelas suas fotos dar a entender que o show foi incrível. Eles cantaram alguma música do novo álbum deles? e em relação ao ''Livre'' fiquei curioso com o trailer do filme, vou ver se já tem aqui no Pará em algum moviecom. abraços, até mais!

    ResponderExcluir
  2. O seu mês em fotos é um dos que eu mais gosto de visitar! E como foi o show do Kaiser Chiefs, gostou? Eu assisti eles por aqui e gostei bastante! Agora vou tentar ir no Summer Festival ver o Blur e talvez ver o George Erza!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante! E foi lindo, porque eu já era fã da banda!
      :)
      Aqui agora temos Rock in Rio e Lollapalooza, mas sou velha e tenho preguiça, rsrs.
      Mas confesso que bateu a vontade de ir ver a banda do Alice Cooper e do Johnny Depp.
      :P

      Excluir