segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TAG: Loucos por Filmes



O Oscar já foi, mas tem TAG cinéfila no canal. Dei uma roubada e indiquei mais de um filme em várias categorias. Quis aproveitar a oportunidade para conversar sobre esse assunto que amo.

Falando em Oscar, gostei do premiação principal ter ido para Birdman. Apesar de eu amar o Wes Anderson, gostei mais de Birdman que de Grande Hotel Budapeste (também amo Linklater, mas Boyhood nunca ia levar), e achei bacana ver os mexicanos dominando essa premiação que normalmente é bem careta e tendenciosa.

Os bolas-foras: os prêmios de melhor ator e atriz coadjuvante. Mas valeu pelo discurso textão-de-facebook da Arquette. Melhor roteiro adaptado para aquela bobagem melosa que é O Jogo da Imitação, really? Também só valeu pelo discurso "embrace your awkwardness" do molequinho, lá. Que fofo, gente! ♥

Enfim, voltando à TAG, vou amar se vocês quiserem responder. E se não tiverem blog ou canal, respondam aqui nos comentários mesmo (ou no youtube, se preferirem).

See ya!
;)

2 comentários:

  1. Gostei da sua resposta na tag pois vou adicionar alguns filmes da sua lista na minha lista para ver esse ano (O corpo que cai e o outro lá do James Stewart eu já estou pensando em assisti-los nesse final de semana). E outra, pretendo nunca ver é O túmulo dos Vagalumes, a forma como mostrou o coração me deixou com receio de ver o filme rsrs.
    Espero ver mais tags sobre filmes e livros, você transpira cultura haha. Até mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito mesmo de cinema!
      E, poxa, a intenção não foi assustar com o comentário do coração! Esse filme é lindo demais!
      Beijo!

      Excluir