sábado, 19 de setembro de 2015

Document Your Life: São Paulo - Setembro de 2015




No início desse mês, Denise e eu fomos a São Paulo para participar do debate sobre o romance Os Detetives Selvagens, de Roberto Bolaño, com o Fórum Entre Pontos e Vírgulas e o pessoal do blog O Espanador. Foi um encontrão lindo com vários booktubers, instabookers e blogueiros que acompanhamos e amamos virtualmente — agora também pessoalmente. A Lua linda veio de Fortaleza e foi muito emocionante.

Como falei no vídeo, parte de nossa locomoção em São Paulo foi com a empresa Blacklane. A Blacklane entrou em contato comigo, perguntando se eu queria testar seus serviços e comentar aqui no blog. Eles me deram dois vouchers, que utilizamos do aeroporto até a casa da amiga que nos hospedou e para voltar de madrugada de uma festa linda. Usamos um carro Economy Class, que leva até três pessoas, mas eles oferecem também Business Class e Business Van/SUV.

Agendei as viagens pelo site e recebi a confirmação por email. No dia das viagens, recebi lembretes por email e por sms. Fomos atendidas nas duas viagens pelo motorista Herbert, que foi muito educado, gentil e pontualíssimo.

A Blacklane é uma empresa de transporte executivo e motorista particular, com base em Berlim, mas atuando em mais de 180 cidades. Aqui no Brasil, eles trabalham no Rio de Janeiro e em São Paulo. Não é o serviço mais barato do mundo, mas eu já tinha utilizado outro similar em Roma, que foi até mais caro. 

Aprovei e recomendo!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário