quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Wishlist de Natal

Quando faço esses balanços de fim de ciclo, minhas wishlists costumam ser imateriais: saúde, tranquilidade, segurança, aprendizado... No entanto, sempre tem uma coisinha ou outra que chama a nossa atenção e nos faz pensar internamente: "seria legal ganhar isso". Resolvi dividir alguns desses desejos marotos com vocês.

1. Caneca Edgar Alan Poe, da Poeme-se. Estou apaixonada por essa caneca com um texto do Poe e um corvo. Do outro lado tem um esqueleto, e até a embalagem é bonita!


2. Box com os Contos Completos, do Tolstói. Muita gente lamentou o anúncio recente do fechamento da editora Cosac Naify, e comigo não foi diferente. Agora é a corrida para conseguir os títulos que faltavam na coleção, e um dos que mais desejo é essa coleção bafônica com contos do Tolstói.


3. Box Shakespeare por Welles. A Versátil está lançando esse box com três adaptações de peças do Shakespeare feitas pelo Orson Welles. Já assisti Macbeth e Othelo, mas quero muito ver Falstaff e adoraria ter essa coleção no meu acervo.

4. Coturno florido Chelsea by Boa Onda. Apesar de morar numa cidade quente, amo botas!!! Eu já babava nos coturnos floridos da inglesa Dr. Martens, mas agora estou feliz por termos uma opção brazuquinha.
 
 
5. Paraíso Perdido, de John Milton, da Editora 34. A 34 me saiu com essa edição ESCANDALOSA, bilíngue e com as ilustrações do Doré, bem depois de eu terminar a leitura. Imaginem meu estado?
 
 
E vocês, em que estão de olho?

2 comentários:

  1. Esse cotulhocha me encheu os olhinhos tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço dele tá muito bom em comparação com outros coturnos/galochas desse estilo. ;)

      Excluir